Os moradores bloquearam a via usando pedaços de madeira, pneus, e atearam fogo em alguns galhos de árvores
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo composto por mais de 30 moradores da comunidade Terra Santa, setor chacareiro de Porto Velho, fechou na manhã de hoje (05) um trecho da Estrada da Penal no km sete, após o presídio Aruanã, para chamar atenção do poder público municipal.
Os moradores bloquearam a via usando pedaços de madeira, pneus, e atearam fogo em alguns galhos de árvores. Os manifestantes disseram que só vão abrir a passagem depois que um representante da prefeitura da capital for ao local e der uma resposta positiva sobre os problemas que ele estão enfrentando.
Segundo os moradores, a estrada que dá acesso a comunidade está intransitável, não passa nenhum tipo de veículo e as crianças da região estão com o ano letivo comprometido, pois o ônibus que faz o transporte escolar não está fazendo todo o percurso e vários estudantes estão sem ir a escola.
No trecho somente carros oficiais, viaturas e ambulâncias estão passando normalmente. Uma fila com mais de um quilometro de extensão para os dois lados da via aglomera dezenas de veículos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!