A vítima da paulada relatou que o motociclista ficou gravemente ferido após colidir com o salão, vendo isto rapidamente foi ajudá-lo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta quinta-feira, 08/01 por volta das 21h40m, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Tinamu no Jardim das Palmeiras em Ariquemes, onde segundo o comunicante havia acontecido um grave acidente de trânsito e em seguida teria acontecido uma confusão onde um homem teria levado uma paulada na cabeça.
Rapidamente a guarnição se deslocou até o local, onde se deparou com um aglomerado de populares discutindo, sendo necessário os PM´s conversarem com os envolvidos para acalmar os ânimos. Em contato com R.P.S. de 27 anos, o mesmo relatou que estava na casa de sua mãe, quando em dado momento um motociclista perdeu o controle da direção de seu veículo e chocou-se contra parede do salão de cabeleireiro que está localizado em frente a residência. R.P.S. ainda relatou aos PM´s que populares foram em sua direção alegando que ele havia agredido a vítima do acidente, neste momento o infrator se apossou de um pedaço de pau e desferiu um golpe na cabeça de um popular.
A vítima da paulada relatou que o motociclista ficou gravemente ferido após colidir com o salão, vendo isto rapidamente foi ajudá-lo. Segundo a vítima, o infrator supostamente teria tentado agredir a vítima do acidente de trânsito e ao intervir na briga, o homem foi agredido com a paulada. As equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros compareceram no local, onde após socorrer o motociclista e vítima da paulada, conduziu os mesmos ao Hospital Regional para receber cuidados médicos especializados. O infrator que deu a paulada foi conduzido a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida para prestar esclarecimentos ao Delegado de Plantão, onde também foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n°10/2015, para a tomada das providências da parte Policial.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!