Com a abertura das inscrições para o curso de Gestão Educacional, os interessados em ingressar na turma devem se apressar para garantir a vaga.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Faculdade Porto/FGV é referência na educação rondoniense. A instituição conta com cursos de graduação nas áreas de Sistemas de Informação, Pedagogia e Administração, com a chancela da Fundação Getulio Vargas. Também oferece pós-graduações nas áreas de Tecnologia da Informação e Educação, estas, com disciplinas desenvolvidas em seis meses de aula.
O curso de especialização em Gestão Educacional faz parte da grade de lançamento da Porto/FGV para o ano de 2014, que também conta com Psicopedagogia, Metodologia do Ensino Superior, Educação Infantil, Educação Especial e Redes de Computadores e Segurança de Sistemas.
Com a abertura das inscrições para o curso de Gestão Educacional, os interessados em ingressar na turma devem se apressar para garantir a vaga. A especialização possibilita ao aluno a formação profissional para gestão acadêmica e administrativa de escolas de educação básica, públicas e privadas.
Segundo o diretor executivo da faculdade, Augusto Pellucio, o diferencial do curso é a certificação em apenas seis meses. “Nossas pós contam com professores mestres e doutores, o que qualifica ainda mais o aluno. Com qualificação eles estão aptos a exercerem as funções que almejam após seis meses em sala de aula”, observa.
Outros cursos
Recentemente, no dia 6 de maio, a faculdade realizou a aula inaugural para o curso de Redes de Computadores e Segurança de Sistemas. O diretor comercial da Porto/FGV, Rodrigo Campos, ressaltou a rapidez que a turma foi fechada. “Em menos de 20 dias a sala estava lotada e com interessados para a próxima turma. A rapidez é reflexo do desejo da população por qualidade no ensino e isso nós oferecemos”, afirma.
Para mais informações e inscrições, ligue 3211-6032 ou escreva para admissao@portovelho.br.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!