A Polícia Civil de Ji-Paraná, através da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), divulgou nesta semana o retrato falado de três supostos estuprados, ressaltando que essa divulgação é de interesse público, pois objetiva promover a eficácia da instrução inquisitorial, processual e a segregação cautelar.
A delegada Titular da DEAM, Dra. Renata Stella informou que a divulgação dos retratos falado está sendo feita para que possíveis vítimas que tenham desistido de registrar ocorrência policial, o façam nesta Especializada, localizada na Rua 22 de Novembro, nº 41, Centro, isso contribuirá com as investigações em andamento.
Em maio e junho de 2013 três ocorrências de estupros foram registradas naquele município. De acordo com o relato das vítimas, os supostos infratores conduzem motocicletas, abordando-as na rua e sob graves ameaças as obrigam a subir na moto. Depois, as leva para locais ermos, onde são abusadas sexualmente.
A Polícia Civil informa que se alguém os reconhecer ou souber de alguma informação podem dirigir-se à DEAM ou ligar anonimamente no DISQUE-DENÚNCIA da Polícia Civil (197).