O morador em frente, Manuel Rojas, que tem uma escolinha de língua espanhola, o esgoto estava com um vazamento pequeno no dia anterior, porém não suportando a pressão estourou e como consequência um futum tomou conta do entorno.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com o morador em frente, Manuel Rojas, que tem uma escolinha de língua espanhola, o esgoto estava com um vazamento pequeno no dia anterior, porém não suportando a pressão estourou e como consequência um futum tomou conta do entorno.
Manuel disse à reportagem que ainda ontem entrou em contato com a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) pedindo providências, que foi registrado através do protocolo nº 13274376, quando falou com Brenda. Ele foi comunicado que seria enviada uma equipe até o local para averiguação do problema.
Porém ainda hoje (05) nenhum técnico da CAERD foi até o local resolver o problema e o mau cheiro aumentou. Manuel disse que entrou novamente em contato com a empresa e até o final desta manhã a água servida continua transbordando.
“Espero que venham resolver logo esse problema, tem um prédio da Prefeitura aí do lado, tem a Assembleia Legislativa, restaurantes e lanchonete também e sem contar que é uma área residencial e esse esgoto vazando e prejudicando a vida de todo mundo aqui na área, fica complicado pra gente”, disse o morador.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!