CACOAL – Policia prende homens que traficavam em carro da coca-cola

CACOAL – Policia prende homens que traficavam em carro da coca-cola

CACOAL – Policia prende homens que traficavam em carro da coca-cola

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em mais um belo trabalho em conjunto entre Policiais Militares do Serviço Reservado, GOE (Grupo de Operações Especiais) do 4º BPM e Policiais Civis do Sevic, resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de Tráfico Internacional de Drogas e na apreensão de quase 04 Kg de "Pasta Base". A  quadrilha de traficantes compravam a droga na Bolívia e enviavam para vários Estados brasileiros e usavam um caminhão terceirizado de uma conceituada empresa de refrigerantes para o transporte. Foram presos: Rodney Jaeder Faria; Rafael Jaeger Faria; Robson Santos Serrão e Aloizio Barros de Oliveira, todos eram funcionários da empresa.

No último dia 22, os policiais receberam uma ligação anônima dando conta que o motorista do caminhão marca VW, de cor vermelha, placas JXP-5278, desta conceituada empresa, estava vindo da cidade de Costa Marques trazendo droga. Diante da grave denúncia, os policiais montaram uma barreira na Rodovia 383 e abordaram o veículo suspeito.

Durante a abordagem, os ocupantes do veículo demonstraram muito nervosismo, o que levantou ainda mais a suspeita dos policiais. Dentro de uma sacola plástica que estava escondida debaixo do banco, a equipe encontrou cerca de 04 Kg de "Pasta Base".

De acordo com a Polícia essa  não era a primeira vez que transportaram drogas usando o caminhão timbrado. Parte da droga seria vendida na cidade de Cacoal em pequenas porções e a outra parte seria levada para Fortaleza/CE.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS