Discussão termina em execução em casa de show
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (01), dia do trabalhador, no estacionamento de uma casa de shows localizada na BR-364 na saída de Ji-Paraná para Presidente Médici. A vítima foi Ewerton Douglas Gomes da Silva de 21 anos que levou seis tiros e morreu no local. O acusado pelo assassinato é Edevelson R.N. de 25 anos, que foi preso logo depois de cometer o crime.
A confusão teria começado por causa de uma mulher durante o baile, a ex-namorada de Ewerton, que estava na companhia de Edevelson. Com ciúmes, Ewerton chutou a perna de Edevelson e o ameaçou dizendo que iria pega-lo do lado fora. Na seqüência, Edevelson saiu do bailão junto com um amigo de nome Diliardi Santana de 27 anos, logo depois retornou ao local vestindo outra roupa e armado com um revólver de calibre 38. Diliardi entrou novamente no salão e Edevelson ficou no estacionamento esperando a vítima.
Por volta das 3h da manhã, Eweerton saiu e foi pegar sua motocicleta quando foi surpreendido por Edevelson que disparou seis vezes, Ewerton ainda tentou correr, mas não teve tempo de escapar, recebeu cinco tiros nas costas e um de raspão no rosto, morrendo instantaneamente. O atirador não conseguiu fugir, acabou sendo agarrado por um popular que presenciou o crime, a testemunha conseguiu desarmar o assassino e prende-lo com apoio dos seguranças da casa de shows.
Uma guarnição da polícia militar compareceu no local e deu voz de prisão ao assassino e com informações dos seguranças conseguiram deter Diliardi, amigo de Edevelson, que também teria envolvimento no homicídio. Os dois foram presos em flagrante pelo delegado Rildo Maciel e vão aguardar a decisão da justiça na cadeia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!