SEM ESTRUTURA – Central de Polícia perece ao descaso e compromete trabalho da polícia - Vídeo

Passados mais de dois anos, o que era provisório tornou-se permanente, por mais que trabalhadores realizem a limpeza, a falta de estrutura do prédio compromete seriamente o trabalho de suma importância desenvolvido no local.

SEM ESTRUTURA – Central de Polícia perece ao descaso e compromete trabalho da polícia - Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Imagens publicada através de rede de compartilhamento de vídeos Youtube, mostra uma situação que ao que tudo indica já vem acontecendo há bastante tempo, a falta de estrutura básica nas dependências da Central de Polícia de Porto Velho.
Localizada na avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal, o prédio onde está localizada a Central de Polícia seria inicialmente um ponto provisório para que os agentes de Polícia Civil, Policia Militar e servidores da segurança pública realizassem seus trabalhos de rotina enquanto a sede oficial localizada na avenida Jorge Teixeira fosse reformada.
Porém passados mais de dois anos, o que era provisório tornou-se permanente, por mais que trabalhadores realizem a limpeza do local, a falta de estrutura do prédio compromete seriamente o trabalho de suma importância desenvolvido no local.
O desempenho de uma função policial é extremamente estressante, e expor os policiais a um local como o apresentado no vídeo potencializa e muita os problemas do oficio.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS