Carreteiros podem fechar a BR-364 na altura do município de Vilhena

Carreteiros podem fechar a BR-364 na altura do município de Vilhena

Carreteiros podem fechar a BR-364 na altura do município de Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A reportagem do jornal vilhenense Extra de Rondônia captou o descontentamento de profissionais de transporte de cargas, cuja revolta aumenta a cada dia. Na avaliação dos que tem na estrada seu principal local de trabalho, a maioria esmagadora dos acidentes na BR 364 são provocadas pelos buracos, cratera e "panelas" no leito da estrada.
Construída há mais de três década, a estrada só recebeu manutenção mínima, como ocasionais operações tapa-buracos. Isso não foi suficiente para impedir a deterioração da pavimentação, fator que somado ao aumento acelerado do fluxo de veículos, após a expansão do cultivo de soja para esta região, levou a situação ao eminente colapso.
No final da semana passada, em sua passagem por Vilhena, o senador Valdir Raupp revelou que projeto para reformulação geral da estrada foi aprovado pelo Ministério dos Transportes, após anos de tramitação. Segundo ele, em breve acontecerão investimentos para melhorar consideravelmente a rodovia.
No entanto, os caminhoneiros estão cansados de promessa. Nos últimos dias cresce a insatisfação, e o bloqueio da BR pode acontecer a qualquer momento. O trecho mais provável para as barricadas fica entre Vilhena e Pimenta Bueno.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS