Ainda na madrugada de ontem (17), na cidade de Ouro Preto do Oeste, a Polícia Rodoviária Federal em Ji-Paraná, conseguiu prender o outro assaltante que fugiu da polícia após trocar tiros com policiais militares. Segundo informações do PRF Jesuíno, por vol
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ainda na madrugada de ontem (17), na cidade de Ouro Preto do Oeste, a Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná, conseguiu prender o outro assaltante que fugiu da polícia após trocar tiros com policiais militares. Segundo informações do PRF Jesuíno, por volta das 3horas a sua equipe foi acionada para ir até a "Curva da Ceplac", atender um acidente de trânsito, onde um motociclista perdeu o controle da moto e acabou caindo em uma ribanceira.
Ao chegar ao local, o PRF Jesuíno encontrou a motocicleta NXR Bros, de placa NBZ 8142, caída no acostamento e ao ligar para o Corpo de Bombeiros, recebeu a notícia de que o proprietário estava no Hospital Municipal de Ouro Preto.
O cara
De imediato, a PRF se deslocou para o Hospital e percebeu que o condutor, identificado como Leandro Santos de Souza,19 anos, estava bastante alterado. Durante a conversa, o experiente policial percebeu que o homem sempre entrava em contradição.
Depois de algum tempo, foi descoberto toda a verdade e sem ter saída, acabou confessando a sua participação nos dois roubos.
Diante dos fatos, o PRF Jesuíno e sua equipe, voltaram ao local do acidente no intuito de localizar uma possível arma, mas depois de muita procura, nada foi encontrado.
Mentiu
Já na manhã de ontem(17), a polícia descobriu que o elemento preso na madrugada, que tinha se identificado como Thiago Oliveira Diniz, na verdade se trata de Edenilson Oliveira da Silva, vulgo "GUGU", foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Fonte PM Luiz - 2º BPM.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!