Polícia prende mulher por crime de rufianismo e posse de arma de fogo

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste através do Núcleo de Inteligência conseguiu prender em uma Casa Noturna uma mulher que estava explorando sexualmente uma menor de 15 anos de idade além de guardar no seu quarto um revolver calibre 38. Segundo infor

Polícia prende mulher por crime de rufianismo e posse de arma de fogo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste através do Núcleo de Inteligência conseguiu prender em uma Casa Noturna uma mulher que estava explorando sexualmente uma menor de 15 anos de idade além de guardar no seu quarto um revolver calibre 38.
Segundo informações prestada a imprensa pelo delegado Cristiano Martins Mattos uma denúncia anônima indicava que um traficante estava vendendo droga em um cabaré localizado as margens da BR 364 sentido Ji-Paraná. Quando os policiais se aproximaram do local o traficante (que já foi identificado pela polícia) empreendeu fuga, deixando cair de suas vestes uma porção de 40 gramas de cocaína.
A surpresa dos policiais ao entrarem no cabaré foi encontrar uma menor de idade que logo foi delatando a garota de programa Jaqueline Frota da Costa, 28, (foto) que obrigava a se prostituir como também forçava a menor a consumir droga, ao fazerem uma revista no quarto da Jaqueline os policiais encontraram um revolver calibre 38, diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local.
Ao delegado Cristiano Martins a menor confirmou que estava sendo explorada sexualmente ou seja fazendo programas sexuais sob ameaça da acusada Jaqueline que a priori negou as acusações imputadas, diante do conjunto de provas o delegado lavrou o ato de flagrante delito pelo crime de rufianismo Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça: Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa em desfavor da Jaqueline Frota que foi recolhida a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Quanto a menor de idade o delegado Cristiano Martins acionou o Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude para tomar as medidas cabíveis. O delegado disse que vai intensificar as operações nos bares, lanchonetes e nas casas de encontro da cidade afim de coibir a exploração sexual.
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS