Greve paralisa sistema de ocorrências das Delegacias de Polícia Civil de todo o Estado

Greve paralisa sistema de ocorrências das Delegacias de Polícia Civil de todo o Estado

Greve paralisa sistema de ocorrências das Delegacias de Polícia Civil de todo o Estado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em razão de greve deflagrada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Rondônia (SINTTEL/RO), incluindo nesta a OI Telecomunicações, o sistema operacional de registros de ocorrências das Delegacias de Polícia Civil de todo o Estado de Rondônia ficou paralisado, no período de 11h32 as 16h00, do dia 19 de maio último.
 
“Como conseqüência dessa inatividade, esse sistema retornará à sua rotina, a partir da próxima segunda-feira, dia 24, de maio”, afirma o Secretário de Segurança Pública, defesa e Cidadania (SESDEC), coronel Evilásio Silva Sena Junior, acrescentando ainda que “Contudo, gostaríamos de alertar, que, mesmo com as garantias dadas pelo referido sindicato, a greve poderá ser retomada pelos servidores terceirizados, razão pela qual contamos com a compreensão da comunidade quanto à morosidade nos atendimentos que dependem desse serviço, o qual se paralisado novamente, necessitará de prazo para operar dentro da normalidade”, explicou.
 
A SESDEC informa portanto, que a direção da Secretaria de Segurança vem acompanhando a situação e buscando soluções alternativas para evitar maiores prejuízos à população.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS