A equipe da PM composta pelo cabo PM Guimarães e PM Elcilene, lotada no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim informou que a prisão de José Carlos ocorreu às 8h10 de segunda-feira (8) no interior de uma embarcação de turismo que estava atracada,
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A PM em Guajará-Mirim cumpriu Mandados de prisão contra José Carlos de Souza Penha, 26 anos, conhecido por "Capucho e Penha", e Waldiney Said Flores, 19, de alcunha "Carrapinha". As prisões aconteceram na última segunda-feira.
A equipe da PM composta pelo cabo PM Guimarães e PM Elcilene, lotada no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim informou que a prisão de José Carlos ocorreu às 8h10 de segunda-feira (8) no interior de uma embarcação de turismo que estava atracada, num porto particular, nas margens do Rio Mamoré no bairro Triângulo.
Dias antes da prisão ele já havia escapado de ser pego pela mesma equipe da PM, quando conseguiu driblar o cerco policial.
Waldiney, que tem várias passagens pela Polícia por diversos delitos, foi reconhecido e detido pelo Delegado Regional de Polícia Civil José Marcos Rodrigues Farias, por volta das 13h15 do dia (9), na Avenida Antônio Corrêa da Costa bairro Serraria. No local a patrulha da PM deu fiel cumprimento aos dois mandados de prisão preventiva, contra Said.
Segundo os delegados, José Marcos e Renato César Morari, as investigações que ainda não terminaram apontam Carlos, Flores e outras pessoas, como acusados de participarem em roubos de motocicletas e outros crimes na região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Sendo que os veículos são levados para a Bolívia e lá são trocados por drogas. Os dois estão recolhidos ao presídio masculino aguardando novas providências.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!