A égua caiu em uma fossa aberta que fica localizada dentro de um terreno baldio há cerca de cinco dias e acabou morrendo, porém, como o animal ficou dentro da fossa, impossibilitada de ser retirada, acabou se deteriorando...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vizinhos e alguns moradores da rua Soledade, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho, estão passando por um grande aperto por causa de uma égua morta e que está provocando uma fedentina por boa parte da região.
A égua caiu em uma fossa aberta que fica localizada dentro de um terreno baldio há cerca de cinco dias e acabou morrendo, porém, como o animal ficou dentro da fossa, impossibilitada de ser retirada, acabou se deteriorando e há três dias o cheiro de "carniça podre" tomou conta da vizinhança e passou a incomodar muito os moradores no entorno do terreno baldio.
A moradora Paula Silva, 19 anos, disse que o fedor é tanto que muitos moradores estão deixando de dormir em suas casas. "Eu tenho um filho pequeno, bebê, e ele sofre muito com esse cheiro horrível, aliás, ninguém aguenta mais isso", disse a moradora.
Paula disse que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para tomar providências, mas que foi avisada de que não poderiam fazer mais nada, pois o animal estava morto. Em contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), a moradora disse que eles avisariam o proprietário do terreno para tomar as devidas providências.
FOTOS:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!