Obra de infra-estrutura irrita moradores do bairro Floresta que alertam Prefeitura de possíveis acidentes – Confira vídeo

Moradores da zona Sul de Porto Velho que trafegam pela rua Três e Meio, do bairro Floresta, estão indignados com a obra de infra-estrutura básica (drenagem e pavimentação) em diversas ruas daquela localidade, recurso este em parte do Governo Federal sobre

Obra de infra-estrutura irrita moradores do bairro Floresta que alertam Prefeitura de possíveis acidentes – Confira vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores da zona Sul de Porto Velho que trafegam pela rua Três e Meio, do bairro Floresta, estão indignados com a obra de infra-estrutura básica (drenagem e pavimentação) em diversas ruas daquela localidade, recurso este em parte do Governo Federal sobre a administração da Prefeitura de Porto Velho em parceria com a empresa responsável pela execução do serviço, identificada pela placa informativa como BH – Construtora e empreendimentos, de propriedade do ex-secretário da SEMOB, Edson Silveira, e o seu responsável técnico o ex-secretário adjunto de obras, Euclides dos Santos Brasil.
 
A reportagem foi até a rua Três e Meio e constatou na manhã desta terça-feira (19) uma série de dificuldades de trafegabilidade que motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres estão passando há mais de três meses. Poeira, placas informativas da empresa jogadas ao chão, montes de terras nas laterais da via e grandes buracos impedem que o tráfego flua na rua que além de ser estreita demais, mesmo sendo via dupla.
 
“Sabemos que Porto Velho passa por uma grande onde de progresso, mas a prefeitura não precisa dar sinais de incompetente, pois trata-se de uma obra de infra-estrutura, quanto mais rápido melhor, pois ameniza os transtornos para a comunidade”, disse o morador Raimundo Brito, que há mais de 10 anos mora nas proximidades de uma das principais vias de acesso a zona Leste.
 
No horário de pico de meio-dia, crianças e ciclistas brigam por um espaço com veículos de pequeno, médio e grande porte na rua Três e Meio, pois alunos que saem da Escola Jesus Bulamarque caminham pelas laterais da rua que não tem calçadas, apenas terra e lama.
 
“Isto é muito perigoso, são crianças que diariamente caminham por aqui e a administração pública municipal deve tomar providência urgentes. Gente são crianças e muitas das vezes acidentes não ocorrem porque a sorte ainda está do lado da administração municipal, quando algum acidente ocorrer talvez ela tome ciência da necessidade de melhorias a ser feita, de fato, no bairro”, disse Júlio Cezar Neves Botelho, morador da zona Sul.
 
No entanto, os moradores ainda disseram a reportagem do Rondoniaovivo que o período noturno fica muito mais perigo, pois a falta de iluminação no local é propicia para que acidentes de grande proporções aconteçam na rua Três e Meio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS