AFOGAMENTO - Corpo de menor desaparece nas águas do Mamoré; família está em choque - Foto

AFOGAMENTO - Corpo de menor desaparece nas águas do Mamoré; família está em choque - Foto

AFOGAMENTO - Corpo de menor desaparece nas águas do Mamoré; família está em choque - Foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo do menor ARIEL DE BARBI LIMA, de apenas 14 anos, está desaparecido desde o final da tarde de domingo (19) quando foi visto pela última vez nas proximidades da cachoeira do Izaú, no bairro Cristo Rey, Guajará-Mirim - a 502 quilômetros da capital.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 16h00 e várias buscas foram feitas, mas o menor não foi localizado, as buscas prosseguiram até as 18h00 e só foram retomadas hoje (20) por volta de 07:00 da manhã.
 
Consta na ocorrência registrada por Policiais Militares que a criança - que residia na avenida Constituição, no mesmo bairro onde está localizada a cachoeira - estava na companhia de outras crianças quando de repente caiu na correnteza e desapareceu nas águas do rio.
 
A equipe de Bombeiros comandada pelo Sargento Wanderley informou que o local oferece um grande perigo inclusive para os próprios soldados do comando, mas uma equipe de mergulhadores já foi acionada e deve reforçar as buscas pelo pequeno Ariel.
 

A mãe do menor informou que a criança não costumava freqüentar o local e a notícia do desaparecimento foi recebida como um choque.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS