O corpo do menor ARIEL DE BARBI LIMA, de apenas 14 anos, está desaparecido desde o final da tarde de domingo (19) quando foi visto pela última vez nas proximidades da cachoeira do Izaú, no bairro Cristo Rey, Guajará-Mirim - a 502 quilômetros da capital.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 16h00 e várias buscas foram feitas, mas o menor não foi localizado, as buscas prosseguiram até as 18h00 e só foram retomadas hoje (20) por volta de 07:00 da manhã.
Consta na ocorrência registrada por Policiais Militares que a criança - que residia na avenida Constituição, no mesmo bairro onde está localizada a cachoeira - estava na companhia de outras crianças quando de repente caiu na correnteza e desapareceu nas águas do rio.
A equipe de Bombeiros comandada pelo Sargento Wanderley informou que o local oferece um grande perigo inclusive para os próprios soldados do comando, mas uma equipe de mergulhadores já foi acionada e deve reforçar as buscas pelo pequeno Ariel.
A mãe do menor informou que a criança não costumava freqüentar o local e a notícia do desaparecimento foi recebida como um choque.