Princípio de incêndio leva cinco adolescentes sentenciados a hospital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Pouco depois do meio-dia dessa sexta-feira (15) um princípio de incêndio ocorrido em uma das celas da Unidade de Internação Masculino Sentenciado I acabou levando cinco adolescentes a serem levados ao pronto socorro do Hospital João Paulo II, por intoxicação causada pela fumaça.
De acordo com uma funcionária da unidade, o princípio de incêndio foi provocado quando uma "tereza" (corda improvisada feita com lençóis) confeccionada pelos menores foi ateada fogo, com isso acabou ocasionando pânico e muita fumaça dentro da sala.
Hoje é dia de visita no local em uma grande quantidade de mulheres, maioria mães, aguardavam fora da unidade - os horários são de 08h00 às 11h30 e de 14h00 às 16h30 -, por isso mesmo quando ocorreu o sinistro muitas delas entraram em desespero, chorando e tentando buscar informações sobre o que aconteceu e os nomes dos adolescentes envolvidos.
A princípío, segundo a funcionária, não houve gravidade na situação e o cincos menores foram ao hospital apenas para desintoxicação causada pela fumaças e estarão sendo reconduzidos à unidade após o atendimento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!