Engenheiro responsável por obra de prédio no bairro Embratel não sabia de interdição

Engenheiro responsável por obra de prédio no bairro Embratel não sabia de interdição

Engenheiro responsável por obra de prédio no bairro Embratel não sabia de interdição

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em contato com o jornal eletrônico Rondoniaovivo.com, o engenheiro Cláudio Vidal, disse que segundo as informações do empresário Uirandê Castro, proprietário do prédio que está sendo construído na avenida Sete de Setembro, no bairro Embratel, zona Norte da capital, o engenheiro Ronaldo Scorza, recebeu voz de prisão de homens da Defesa Civil Municipal no final da tarde de ontem (12) e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento ainda quinta-feira a noite e logo depois foi liberado.
 

O motivo do engenheiro ter sido conduzido até a Central de Polícia, segundo Cláudio Vidal, foi desobediência, pois, a Defesa Civil alega que expediu um documento de notificação de interdição para que Scorza (o engenheiro) assinasse o documento, mas, segundo a Defesa Civil Municipal, desde a primeira vistoria do prédio ele não assinou. Entretanto, continua Cláudio Vidal, a informação que ele obteve é que Scorza não havia sido informado de que o documento expedido pela Defesa Civil tinha que ser assinado e nem que a obra, em conseqüência, estava interditada, o que acabou ocasionando o imbróglio.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS