O segundo suplente de vereador, policial civil Paulo Leno da Silva, da coligação proporcional PMN/PL, da eleição de 2004, assumiu o mandato que era do ex-presidente da Câmara Edison Luiz Gasparotto...
O segundo suplente de vereador, policial civil Paulo Leno da Silva, da coligação proporcional PMN/PL, da eleição de 2004, assumiu na última segunda o mandato que era do ex-presidente da Câmara Edison Luiz Gasparotto, morto a tiros em um restaurante da cidade, há um mês. O segundo suplente obteve apenas 328 votos na coligação PL/PMN, ficando atrás da primeira suplente que conseguiu 302.
Leno foi convocado após a desistência de Regina Maria Nobre, que era a primeira suplente pelo PMN. Ele era da lista do extinto PL, que elegeu Edison Gasparotto e Nasmaron Moreira dos Santos. A posse ocorreu em sessão solene, uma hora antes da sessão ordinária de todas as segundas-feiras.
Paulo Leno fez o juramento de posse, e depois retornou à tribuna para assegurar que vai legislar em consonância com os anseios da comunidade, prometeu prestar apoio incondicional aos projetos de melhoria para a população em geral.
“Não tenho medo de trabalhar porque não há obstáculo que não possa ser superado. Aqui eu conheço a maioria e sei que são pessoas sérias e a população é que ganhou um aliado” disse, após ser empossado.
O policial civil ainda responde até o fim do ano pela Associação dos Policiais Civis de Ouro Preto do Oeste (Aspociop), e já está se desvinculando do Departamento de Polícia Metropolitana, em Porto Velho, onde está lotado há quatro meses. O suplente, que em campanha adotou o lema “Segurança e Trabalho”, afirmou em sua posse que será um emissário da classe de polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros.