Enfermeiros voltam a atender 60 dias depois de impasse com Conselho Regional de Medicina

Enfermeiros voltam a atender 60 dias depois de impasse com Conselho Regional de Medicina

Enfermeiros voltam a atender 60 dias depois de impasse com Conselho Regional de Medicina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

JI-PARANÁ - Os exames preventivos do Colo do Útero voltaram a ser realizados nesta segunda-feira (28). A disposição do serviço a comunidade estava prejudicada há quase 60 dias depois de um impasse entre a classe dos enfermeiros e o Conselho Regional de Medicina. Uma mobilização entre os profissionais da área de enfermagem que ficaram parados sem prestar atendimento a comunidade para não serem punidos pela nova lei, resultou em super lotação nos corredores dos centro de saúde. Preocupados os próprios enfermeiros organizaram manifestações de repudio a lei que os proibia de prestarem atendimento. Por causa das paralisações a fila de quem procurava atendimento cresceu atrapalhando ainda mais os atendimentos na rede básica. Depois de muitas reuniões e conversações entre as classes o secretário municipal de saúde de Ji-Paraná Orlando Ramires anunciou que nesta segunda-feira (28), os atendimentos estariam normalizados. Os serviços mais procurados principalmente no Centro de Saúde Ceci Cunha no centro da cidade são os exames preventivos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS