TCU condena militar do Exército a pagar mais de 65 mil reais por recebimento indevido

TCU condena militar do Exército a pagar mais de 65 mil reais por recebimento indevido

TCU condena militar do Exército a pagar mais de 65 mil reais por recebimento indevido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Tribunal de Contas da União (TCU) julgou irregulares as contas de João Nogueira de Barros, militar inativo do Exército Brasileiro, e o condenou ao pagamento de R$ 65.158,40, valor atualizado, pelo recebimento indevido de indenização de transporte ao ser transferido para a reserva remunerada. Em auditoria, constatou-se que o militar não comprovou a utilização dos recursos recebidos da União para custear o deslocamento da cidade de Cratéus (CE) para Guarajá-Mirim (RO), causando danos ao erário. *O militar foi multado em R$ 3 mil e tem o prazo de 15 dias para comprovar o recolhimento das quantias aos cofres do Tesouro Nacional. A cobrança judicial foi autorizada. Cabe recurso da decisão. *O TCU determinou ao Comando da 10ª Região Militar que proceda, caso não atendida a notificação, ao desconto das dívida indicada nos proventos do responsável. *O ministro Marcos Bemquerer Costa foi o relator do processo. *VEJA TAMBÉM: * Polícia civil apreende cocaína em Nova Mamoré * Conselho de Ética absolve mais três envolvidos com máfia dos sanguessugas
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS