*Faltando mais de um mês para o natal, Papai Noel já tem muitos pedidos para atender. São mais de 400 cartas recebidas pelos Correios com pedidos de presentes de natal.
*Há mais de 10 anos os funcionários dos Correios se mobilizam para atender as cartas com pedidos de presentes à papai noel. A intenção é alegrar o natal de crianças pobres.
*Cartas coloridas. Enfeitadas com flores, corações e mensagens de carinho com um feliz natal a papai noel. Algumas correspondências vêm de longe com pedidos comoventes.
*As primeiras cartas chegaram em julho desde ano. São mais de 400. Muitas são de pessoas adultas. A gerente de Recursos Humanos dos Correios, Ane Marcia Oliveira Lima, diz que existe a preocupação de atender as crianças pobres.
*Será feito um levantamento prévio das casas. Todas as cartas serão lidas e uma triagem vai definir as que serão atendidas.
*Os funcionários dos Correios lembram que todas as pessoas podem participar como voluntárias. Basta escolher uma carta e manter viva a fantasia de papai noel. A idéia é alegrar crianças de famílias pobres da periferia da cidade.