O deputado Paulo Delgado do Partido dos Trabalhadores, em entrevista a revista Veja desta semana, esculhambou com o povo do nosso estado, chamando-nos de União Soviética da Amazônia.
* O deputadozinho ainda nos ofendeu dizendo que vivemos pendurados nos cofres públicos e não produzimos nada. Vivemos de contra-cheque e não temos carteira assinada.
*O membro do partido vermelho que mostrou sua verdadeira identidade ao chegar ao poder, com explicitas cenas de corrupção e total falta de vergonha na cara, agora vêm falar de nós, Bandeirantes de Rondônia.
*Com que moral, este mineiro se acha no direito de atacar todo o povo ordeiro e trabalhador de Rondônia. Aqui tem gente boa. De todos os rincões deste país.
*O povo não tem nada a ver com esta bandalheira. São os políticos, seus colegas de profissão que aqui estão contaminados.
*Já que você é língua frouxa, deputado de meia tigela, vem aqui no estado falar isso na nossa cara. Vem aqui xará ou você é frouxo?
*Explica, vermelhozinho de araque, porque seu partido aqui no estado não expulsou o deputado Nereu Klosinski, acusado pela Polícia Federal de ser integrante da quadrilha que roubava o povo de Rondônia.
* A palavra certa para denominar quem rouba é ladrão. Desde galinha até tal qual seu amigo (Nereu – Sintero) que segundo a PF, meteu a mão em mais de 150.000 reais de nossos impostos. Um delegado federal disse que todos os deputados estaduais (incluindo seu "companheiro") envolvidos deviam estar presos no Urso Branco.
*Outra, sua sigla partidária cresceu em Rondônia em cima dos sindicatos de funcionários públicos (contra-cheques). Denúncias não faltam de mau gerenciamento de recursos destes sindicatos, todos chefiados por membros de seu partido.
*Respeito é bom e o povo de Rondônia , exige, entendeu, EXIGE!
*Seu energúmeno, você me deixou muito irritado no dia dos pais.
*Falando nisso, você sabe quem é seu pai?