APELO: Família de vítima de feminicídio quer trazer filhos da mulher de volta para PVH

Rondoniaovivo entrevistou prima de Cristina Lorrane, porto-velhense que foi assassinada no Mato Grosso do Sul

APELO: Família de vítima de feminicídio quer trazer filhos da mulher de volta para PVH

Foto: Acervo da família

Os familiares de Cristina Lorrane querem trazer os filhos dela de volta para Porto Velho. O Rondoniaovivo conversou, nesta quinta-feira (14) com Aricélia Silva, prima de Cristina. 
 
Cristina Lorrane, de 23 anos, era moradora de Porto Velho e foi vítima de feminicídio. Ela foi assassinada em Diamantino, no Mato Grosso do Sul. O corpo de Lorrane foi encontrado na noite de quarta-feira (13), ao lado dos filhos.
 
O principal suspeito do crime seria o companheiro de Lorrane. Após cometer o crime, o homem teria deixado os filhos trancados em casa junto do corpo. As crianças, que têm sete e cinco anos, agora estão sob os cuidados de uma tia - que também é de Porto Velho.
 
A Polícia Civil mato-grossense está investigando o caso e, por isso, o corpo de Cristina Lorrane deve permanecer em Diamantino até ser liberado dos trâmites legais. A família agora quer trazer as crianças de volta para Rondônia.
 
“Estamos averiguando [o valor das passagens]. Seria passagem de ônibus mesmo, no máximo R$ 2 mil reais - para minha tia e para as duas crianças”, disse Aricélia. Doações podem ser feitas via PIX, na chave 04091670105 (Lidia Maria da Silva, tia de Cristina Lorrane).
Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS