Segundo informações da polícia, Emanuel era usuário de entorpecentes e tinha antecedentes criminais por furto e outros delitos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada de domingo (13), um crime violento foi registrado em Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia.
Segundo informações obtidas pelo Extra de Rondônia, durante patrulhamento preventivo, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por populares que relataram a presença de um homem caído ao solo, aparentemente sem vida, na Avenida Primavera, região central da cidade.
Os policiais se dirigiram imediatamente ao local indicado e encontraram um homem jovem caído sobre o passeio público, sem sinais vitais aparentes.
Uma equipe médica do posto de saúde local, que fica nas proximidades, foi acionada e compareceu rapidamente à cena. O médico plantonista confirmou o óbito e identificou uma perfuração na altura da costela esquerda, logo abaixo da axila.
A área foi isolada e a perícia técnica acionada. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária Bom Pastor realizar a remoção.
A vítima foi identificada como Emanuel Rodrigues de Oliveira, de apenas 20 anos. O corpo foi encaminhado a Vilhena para realização de necropsia, que confirmou a causa da morte: um disparo de arma de fogo.
Segundo informações da polícia, Emanuel era usuário de entorpecentes e tinha antecedentes criminais por furto e outros delitos. Após a liberação do corpo, a família optou por realizar o sepultamento sem velório, em Chupinguaia.
A Polícia Civil investiga o caso e busca informações que possam levar à identificação do autor do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!