HOMENAGEM: Alcione será enredo da Mangueira no Carnaval de 2024

Decisão foi tomada após desejo de longa data da direção da agremiação em homenagear a cantora

HOMENAGEM: Alcione será enredo da Mangueira no Carnaval de 2024

Foto: Divulgação

 

Alcione foi confirmada como o enredo da Mangueira no Carnaval de 2024. A notícia foi divulgada nas redes sociais da cantora e da agremiação carioca, que celebraram a confirmação após um desejo de longa data da direção da escola de samba.
 
 
"Desejo da presidenta Guanayra Firmino há mais de dez anos, o convite foi feito hoje na casa da Marrom, que aceitou o convite para ter sua vida contada na Verde e Rosa", afirma a publicação, que também expõe como a artista está "muito honrada e emocionada com o convite".
 
 
"Nunca imaginei tamanha homenagem", declarou Alcione. O enredo será lançado em 28 de abril, aniversário de 95 anos da Estação Primeira de Mangueira. Nos comentários da postagem, celebridades celebraram a decisão da agremiação. 
 
 
A ex-"BBB" Thelma Assis, o ator Humberto Carrão, a atriz Jeniffer Dias e mais famosos publicaram emojis de coração e palmas exaltando a artista. "Veio aí, queridos", avaliou a rainha de bateria da escola, Evelyn Bastos. 
 
 
"Que beleza", avaliou a atriz Regina Casé. "Ai meu coração não aguenta", pontuou o humorista Yuri Marçal. "Que maravilha", comentou a escritora Djamila Ribeiro. Confira abaixo o anúncio na íntegra:
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS