A FAZENDA: Em briga explosiva, Rafael Ilha diz que Gabi o agrediu e pede expulsão da participante

Visivelmente alterado, Rafael Ilha foi para área externa alegando que iria procurar a produção para formalizar a acusação de agressão

A FAZENDA: Em briga explosiva, Rafael Ilha diz que Gabi o agrediu e pede expulsão da participante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde de ontem, 14, Gabi Prado se envolveu em duas grandes confusões. A primeira delas foi com Nadja Pessoa, logo em seguida a modelo entrou em atrito com Rafael Ilha e o clima pegou fogo de vez. Tanto que o ex-cantor acabou acusado a brasiliense de agressão física.

 

“Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais um cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”, disse ele. Visivelmente alterado, Rafael Ilha foi para área externa alegando que iria procurar a produção para formalizar a acusação de agressão. A transmissão 24 horas foi cortada e foram focadas em Nadja Pessoa.

 

No entanto, foi possível ouvir o barulho do sino sendo tocado. Logo em seguida Rafael Ilha reaparece e desabafa com a empresária: “Se eles [produção] não fizerem nada, eu saio fora também”. Toda solicitação para a produção deve ser feito após o peão tocar o sino, seja para expulsão ou desistência.

 

ENTENDA A BRIGA 

 

A confusão começou quando Rafael Ilha resolveu interferir na confusão entre Gabi Prado e Nadja Pessoa. A modelo se irritou:  “Não se intromete, não tô falando com você”. “Você cala a boca e fica sentadinha. Eu discuti e xinguei a Perlla, mas já pedi desculpa.  A Perlla era uma ótima pessoa, uma mãe de filha. Aí começou andar com um grupinho, o dono da verdade, os que acham ser dono da p**** toda e entrou na onda de ofender, como vocês fazem”, disse ele.

 

Gabi Prado rebateu e precisou ser contida por João Zoli: “Você é um doente, é um cagão. Seu demente, seu filho da p***. “Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra”.

 

Foi então que o peão acusou a modelo de agressão: “Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais um cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”. Ela se revoltou: “Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil”. Logo em seguida, Gabi Prado foi para o quarto chorar e foi consolado por João Zoli: “Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS