DE NOVO: Vale confirma novo deslizamento de terra em Brumadinho

O operário era terceirizado e estava em uma escavadeira quando foi atingido pela massa de terra

DE  NOVO: Vale confirma novo deslizamento de terra em Brumadinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Vale confirmou um novo deslizamento de terra na mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais, que matou um trabalhador na última sexta-feira. O operário era terceirizado e estava em uma escavadeira quando foi atingido pela massa de terra. A ação ordinária da Vale caía 1,10%, perto das 14h30, a R$86,83.
 
Em comunicado, a Vale lamentou o acidente. A prefeitura de Brumadinho suspendeu por sete dias os alvarás de funcionamento da mineradora e suas terceirizadas. O novo deslizamento aconteceu perto do local onde houve o conhecido desastre de Brumadinho, em janeiro de 2019, que deixou mais de 300 pessoas mortas.
 
Desempenho das ações da Vale (VALE3)
 
 
Ação da Vale - VALE3
 
 
Por volta das 14h30, a ação ordinária da Vale, código VALE3, caía 1,10%, sendo cotada a R$86,83. O Ibovespa também deslizava no mesmo horário, recuando 1,52% aos 116.227 pontos. Para acompanhar o desempenho da Vale e de outras empresas, basta acessar o TC Matrix, ferramenta gratuita do TC.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS