Policial federal acusado de matar filha de dois meses no Acre é solto

A mãe da criança afirma que a motivação para o crime seria o fato do policial não querer pagar pensão alimentícia

Policial federal acusado de matar filha de dois meses no Acre é solto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cerca de três horas após a prisão em um hospital particular de Maceió, o agente da Polícia Federal Dheymerson Cavalcante Gracino dos Santos foi liberado mediante habeas corpus expedido pelo Superior Tribunal de Justiça.  O Ministério Público do Acre, onde ocorreu o crime, confirmou o HC e disse que irá recorrer do alvará de soltura.

 

O agente foi indiciado pela morte da filha, Maria Cecília, de apenas dois meses de idade no Acre. A criança teria morrido por broncoaspiração (insuficiência respiratória e obstrução das vias aéreas causada pelo excesso de leite ingerido). O agente teria dado 11 vezes mais leite do que a capacidade da bebê.

 

Além de Dheymerson, a mãe dele, avó paterna da criança, também foi indiciada por homicídio qualificado. A mãe da criança afirma que a motivação para o crime seria o fato do policial não querer pagar pensão alimentícia.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS