Mulher 'doou' a barriga para realizar o sonho do filho de ser pai; Maria Flor nasceu com 2,250 kg e o menino, Noah, com 2,190 kg
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aos 45 anos, Valdira das Neves deu à luz os netos gêmeos nessa terça-feira em São Paulo. A professora “doou” a barriga para realizar o sonho do filho gay de ser pai. A menina, Maria Flor, nasceu com 2.250 kg, e o menino, Noah, com 2.190 kg.
O pequeno precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica. “Logo, logo, ele (Noah) estará com a gente, com fé em Deus. Minha mãe está ótima”, contou Marcelo das Neves Júnior, de 24 anos.
A gestação foi possível por causa de uma inseminação artificial. Foram usados os espermatozoides de Júnior e os óvulos de uma doadora anônima. A professora revelou que desejava ter outro filho. No entanto, a família se mudou da Bahia para São Paulo, e a pretensão foi adiada pela família.
Ela perdeu um bebê aos 41 anos e procurou uma clínica de fertilização. O procedimento da “barriga solidária” aumentouy as chances de uma gravidez de 3% para 50% por causa da idade da mulher.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!