CADEIA: Ex-jogador do Atlético é condenado a 14 anos por abuso sexual de sobrinha

Jonathan Fabbro foi julgado por abusar da criança entre as idades de 5 e 11 anos

CADEIA: Ex-jogador do Atlético é condenado a 14 anos por abuso sexual de sobrinha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ex-jogador do Atlético, o meia argentino naturalizado paraguaio Jonathan Fabbro foi condenado a 14 anos de prisão por abuso sexual com conjunção carnal da sobrinha e afilhada de 13 anos. Os crimes foram cometidos quando a menina tinha entre 5 e 11 anos.
 

 

Fabbro, que disputou quatro partidas pelo Atlético em 2006, foi condenado pelo abuso "com conjunção carnal" e "duplamente agravado pelo vínculo".



As provas apresentadas contra Fabbro - entre elas mensagens de celular - foram consideradas contundentes. Segundo publicou o periódico argentino El Clarín, uma das mensagens do jogador à criança era explícita: "Manda fotos".


Ao Clarín, o advogado de Fabbro, Federico Albano, detalhou a defesa do condenado, em declaração dada antes do julgamento. "Pedimos a absolvição, porque entendemos que as provas não foram conclusivas e nem determinantes".


Fabbro já estava preso preventivamente desde maio de 2018, quando foi extraditado do México, onde atuava no Jaguares Chiapas-MEX.


Além do Atlético, Fabbro jogou em clubes como Boca Juniors-ARG, River Plate-ARG e Cerro Porteño-PAR. Defendeu também a Seleção Paraguaia.


Ele é casado com a modelo Larissa Riquelme. No Paraguai, Fabbro também é acusado de abuso contra uma criança próxima da família Riquelme.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS