BÁRBARO: Sobrinho arranca o coração da tia e leva para a filha dela

Prima disse que o homem ainda ameaçou sequestrar sua filha; criminoso seria usuário de drogas

BÁRBARO: Sobrinho arranca o coração da tia e leva para a filha dela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um crime bárbaro chocou a região Norte de Mato Grosso na noite dessa terça-feira (2). Um homem de 28 anos assassinou a própria tia, de 55 anos, arrancou o coração da vítima e o entregou para a filha dela.

 

O assassinato aconteceu na Rua Rio Negro, no Bairro Vila Bela, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

 

Segundo informações preliminares, o rapaz, que veio de São Paulo, chegou a morar com a vítima, identificada como Maria Zélia. Tia materna dele, ela o teria acolhido por morar sozinha. Ao descobrir que o sobrinho era usuário de drogas, no entanto, ela o expulsou de casa.

 

Depois da expulsão, um filho da vítima ainda ajudou o primo a arrumar um novo lugar para morar. Testemunhas apontaram que, possivelmente, a frustração e a fúria em decorrência da expulsão levaram o acusado a cometer o crime.

 

Logo depois do homicídio, o suspeito teria arrancado e embrulhado o coração da tia. Ele levou o órgão dentro de uma sacola – percorrendo mais de duas quadras – para a prima.

 

“Primeiro eu não acreditei quando ele disse que matou minha mãe. Ele nos ameaçou, dizendo que ia arrancar o coração de todos que estavam lá”, contou a filha da mulher, Patrícia Cosmos.

 

Segundo Patrícia, depois das ameaças, todos correram para a casa de Maria, onde a encontraram no chão, com o peito aberto. A prima relatou ainda que, em seguida, o acusado pegou a chave de seu carro e fugiu.

 

“Ele parecia estar fora de si. Confessou que era apaixonado por minha filha, de sete anos, disse que queria beijá-la e a levar junto com ele. Por minha sorte, havia mais pessoas comigo e impediram ele de sequestrar minha pequena”, disse Patrícia.

 

Testemunhas ainda contaram que, logo quando o criminoso chegou no município, aparentava ser uma pessoa boa. Com o tempo, no entanto, começou a se envolver com coisas “erradas”.

 

Amigos e vizinhos definiram Maria como “uma boa pessoa muito boa, que seguia a Deus e era evangélica há 15 anos”.

 

O suspeito foi preso logo depois do crime. Enquanto fugia, ele chegou a invadir uma empresa de energia e trocar tiros com policiais.

 

Na delegacia, ele deve ficar em uma sela separada, já que os demais detentos ameaçaram um espancamento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS