Ele ainda deu dois socos nos seios da mulher com quem já convivia há cinco anos
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 43 anos foi preso na terça-feira (14) depois de se irritar com a roupa que a companheira, de 42 anos, estava usando, chamá-la de prostituta e a agredir, chegando a estrangulá-la.
O caso aconteceu no Bairro Jardim Padre Paulo, em Cáceres (220 km de Cuiabá, MT), por volta das 16h30.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal divide a mesma casa há cerca de cinco anos e na terça-feira (14) o homem ficou irritado com a companheira, alegando que as roupas que ela estava vestida estavam muito coladas no corpo.
Para ofendê-la, o homem começou a dizer que a companheira era prostituta e, depois, ainda foi para cima dela, pegou-a pelo pescoço e apertou. Em seguida, deu dois socos nos seios dela.
Agredida física e verbalmente, a mulher ainda foi ameaçada pelo companheiro, que disse que se ela chamasse a polícia “iria quebrá-la no pau”, consta no boletim de ocorrência.
A vítima acionou a Polícia Militar e uma equipe foi até a casa do casal, onde a mulher relatou o ocorrido e disse que, inclusive, já foi agredida pelo companheiro outras vezes.
Os policiais entraram na casa com autorização da mulher e encontraram o suspeito ainda do lado de dentro. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!