Russa é morta e mutilada após pegar carona por meio de aplicativo

Corpo desmembrado de Angelina Litvinenko foi encontrado em uma floresta da Rússia no domingo; motorista já havia cometido crimes e está foragido

Russa é morta e mutilada após pegar carona por meio de aplicativo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma estudante russa de 18 anos foi encontrada morta e com as mãos decepadas após pegar carona por meio de um aplicativo popular de compartilhamento de carros. De acordo com informações do The Sun , Angelina Litvinenko estava desaparecida desde a última sexta-feira (11).

 

O corpo desmembrado da vítima foi achado em uma floresta depois de ela ter acionado uma carona na cidade de Abakan, na Rússia, para visitar os pais no vilarejo de Krasnoturansk. A polícia local confirmou que as mãos da estudante foram cortadas, mas não foi revelado se o ato ocorreu antes ou depois do assassinato.

 

Uso do aplicativo de carona e fuga do motorista

 

Durante as investigações policiais, foi descoberto que Angelina usou um aplicativo de carros chamado Blabla e ligou para sua mãe dizendo que estava a caminho da casa dos pais. A estudante já havia usado o app outras vezes, porém não sabia que o motorista identificado como NV Lebedev, de 47 anos, havia cumprido uma pena de 15 anos por ter assassinado a namorada e a filha.

 

“Segundo nosso levantamento, Lebedev e Angelina já se conheciam por conta desse aplicativo. Ele havia dado outras caronas para a jovem, mas ela não sabia do crime que o motorista havia cometido”, expuseram.

 

O homem foi reconhecido depois de a família da vítima ter procurado os oficiais no dia 12 de maio, comunicando a respeito do desaparecimento de Angelina. Entretanto, após ligar para os policiais e afirmar que “não havia matado a adolescente e iria provar sua inocência”, o suspeito desapareceu, e o veículo que costumava utilizar para as caronas foi o único pertence encontrado.

 

Atualmente, a polícia russa segue investigando o assassinato e realiza uma busca intensa para encontrar o fugitivo, que, segundo a equipe, pode estar escondido na Sibéria.

 

“O corpo de Angelina foi encontrado por volta das 12h do dia 13 de maio, a cerca de dois quilômetros e meio de distância de Krasnoturansk. Sabemos que ela pegou uma carona com NV Lebedev antes de ser assassinada. Estamos fazendo o possível para identificar sua atual localização. Pedimos que os moradores nos ajudem compartilhando a foto do acusado nas redes sociais”, concluiu um funcionário do Comitê de Investigação da Rússia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS