A estudante, de 14 anos,foi abordada pelo garoto com uma "gravata" quando entrava no elevador do condomínio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta quarta-feira (23), uma tragédia comoveu não só a cidade de Goiânia, mas todo o Estado. Uma adolescente de 14 anos, identificada como Tamires Paula, foi assassinada a facadas por outro adolescente de apenas 13 anos. O crime bárbaro aconteceu no prédio em que ambos moravam na Rua C-137, no Jardim América, na capital.
Segundo informações do Uol, o jovem confessou que que cometeu o crime aleatoriamente. Ele também confessou que queria “ver a sala [da escola, em que estudavam] em luto” e iria matar outros dois adolescentes do colégio. Os dois estudavam no mesmo colégio, mas em salas separadas. No entanto a motivação do crime ainda não foi confirmada.
De acordo com informações preliminares, o crime se deu quando a adolescente esperava o elevador. Ela foi abordada pelo garoto com uma "gravata", seguida de diversas facadas no pescoço, braços e tórax. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi deixado na escada do condomínio.
Após o ocorrido, o adolescente foi até o Colégio Estadual Jardim América, onde estuda, e confessou o crime para o coordenador da unidade e também a entregou a faca utilizada no crime. A diretora foi até o prédio no mesmo instante, mas a menina já estava sem vida. Ao ver a cena trágica, uma mulher foi pedir socorro, e sem saber, acabou pedindo ajuda para a mãe da garota.
Uma equipe do Samu que esteve no local, mas Tamires já estava morta. Eles no entanto, precisaram conduzir a mãe da vítima, que passou mal para o hospital. Ela recebeu alta algumas horas depois.
De acordo com informações de O Popular, os alunos do colégio, informaram que Tamires, cursava o 9° ano, eles também falaram que ela era uma boa aluna e tinha muitos amigos. Já o infrator estudava no 7° ano e não se relacionava com muitas pessoas.
O adolescente está apreendido na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). O caso será investigado pelo delegado Paulo Ribeiro da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH). Ele ficará detido até esta quinta-feira (24), quando será encaminhado para uma audiência no Juizado de Infância e Juventude. Segundo informações do Uol, o delegado afirmou que será pedida a prisão preventiva do adolescente.
O corpo de Tamires está sendo velado, em Pires do Rio.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!