Homem morre eletrocutado durante ato pró-Dilma; veja
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital
Um homem ainda não identificado morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (25) durante ato na Praça General Valadão, em Aracaju, que contou com a presença da presidente afastada Dilma Rousseff.
De acordo com testemunhas, o jovem era mendigo e aparentava ter menos de 30 anos. Segundo o Brasil 247, ele subiu no poste e, mesmo após apelo da organização do evento, se recusou a descer. Assim que escalou e chegou quase ao topo da estrutura elétrica, levou um choque e caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
VEJA TAMBÉM:
TERRORISMO - Padre é morto em novo ataque no Norte da França
Através de nota, o Samu informou que foi acionado para prestar atendimento a uma vítima de choque elétrico e queda de uma altura de aproximadamente 4 metros na praça General Valadão, em Aracaju, durante um evento político. Ainda de acordo com o serviço médico, a vítima que aparentava ter idade entre 20 e 25 anos, sofreu uma parada cardíaca e um traumatismo craniano encefálico.
O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!