Homem que usou motosserra em esquartejamento diz que queria se vingar de abuso sexual

Homem que usou motosserra em esquartejamento diz que queria se vingar de abuso sexual Trabalhador rural também alegou que estava irritado porque "o povo o fazia de bobo"

Homem que usou motosserra em esquartejamento diz que queria se vingar de abuso sexual

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O homem que usou uma motosserra para esquartejar vítima na porta de casa de prostituição de Itaguara, na região central de Minas, disse que o crime foi uma vingança por ter sido abusado sexualmente quando era criança.

Após ser preso, Nivair Geraldo da Silva, de 28 anos, reclamou do pouco espaço em viatura em que foi transportado até delegacia e, durante depoimento, afirmou que queria matar alguém para se vingar. Já durante entrevista à TV Record o criminoso falou que cometeu o cruel crime porque "o povo o fazia de bobo".

— Eu ia trabalhar e o povo me fazia de bobo. Ficavam me enrolando. Marcava de fazer um serviço e não ia. Eu perdi a paciência.

Silva escolheu aleatoriamente quem iria atacar e ligou o equipamento no braço da vítima. Alexandre da Fonseca Resende, de 29 anos, teve o braço decepado e tentou correr, mas foi perseguido e ainda teve o outro braço, as costas e o pescoço perfurados. Ele foi abordado quando esperava amigo na porta da boate, que fica às margens da BR-381.

Depois do crime, Silva chegou a invadir a casa de prostituição, quando as garotas de programa foram ameaçadas de morte e só escaparam porque se esconderam dentro de um dos quartos e uma viatura da polícia passou pelo local.

Assustado com a chegada dos militares, o bandido tentou fugir para uma estrada próxima, mas foi preso em seguida. Ele estava calmo no momento da detenção, não ofereceu qualquer resistência e confessou o crime com frieza.

As prostitutas tentaram socorrer Resende, mas ele faleceu na sequência. Elas contaram para a polícia que o trabalhador rural também disse que queria matar todo mundo por causa dos abusos que sofreu quando era criança.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS