Homem é preso por decepar dedos do irmão e do amigo usuários de crack

Homem é preso por decepar dedos do irmão e do amigo usuários de crack

Homem é preso por decepar dedos do irmão e do amigo usuários de crack

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia prendeu na noite desta segunda-feira (21) Walan Antônio da Silva acusado de lesão corporal grave no Jardim Ingá, próximo a Luziânia (GO), região do Entorno do DF. Ele decepou os dedos do irmão, Lucas do Nascimento da Silva, e do amigo do irmão de 17 anos. Eles são usuários de crack.  

O autor do crime chegou em casa após uma rápida saída e percebeu que o irmão e o amigo passaram pelo local. Ele percebeu que R$ 3,40 tinham sumido da mesa da sala e os dois jovens já tinham pulado o muro para o lote vizinho. Então, Walan Antônio foi ao local armado com um facão para pedir o dinheiro de volta.  

Segundo a polícia, o acusado ameaçou cortar o pescoço ou a mão dos rapazes que preferiram ter os membros cortados. O autor pediu que eles colocassem a mão no muro um de cada vez para fazer o que teria chamado de castigo.

O adolescente de 17 anos teve um corte profundo na mão esquerda e três dedos decepados. Já Lucas ficou com sem dois dedos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS