Lances oferecidos pelo ineditismo de Catarina já chegaram a R$ 320 mil
A mãe da estudante brasileira Catarina Milglorini, de 20 anos, que está leiloando a virgindade na internet, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Rede Record, que a venda da virgindade da filha é responsabilidade dela.
Inicialmente, a mãe de Catarina, que preferiu não ser identificada, não acreditou na ideia improvável de sua filha vender a própria virgindade.
— Quando ela falou, achei que fosse uma brincadeira.
Porém, a mãe não condena a filha pela decisão. Pelo contrário, ela acredita que o mais importante é que Catarina seja feliz. Como a garota decidiu por conta própria, a responsabilidade é toda dela, diz a mãe.
— Isso (vender a virgindade) é uma atitude que ela tomou sozinha, ela não pediu a opinião de ninguém. Ela é maior de idade, responsável pelo que faz.
O que impressionou a mãe de Catarina foi a proporção que o assunto atingiu em todo o planeta.
— Eu não sei se ela esperava tamanha repercussão.
Atualmente, o lance mais alto oferecido para a levar a primeira noite da brasileira é de R$ 320 mil. Os compradores da inédita relação sexual são das mais diversas partes do mundo, incluindo o Brasil.
O comprador da virgindade da moça terá que seguir algumas regras estabelecidas pelo projeto, como entregar um exame médico e um atestado de antecedentes criminais.
Todos os lances serão feitos pela internet. O leilão se encerra no dia 15 de outubro.
Os jovens leiloados têm a opção de aceitar ou não o maior lance oferecido. O tempo de duração da relação sexual será de, no mínimo, uma hora. Os virgens não serão obrigados a beijar os ganhadores do leilão. Brinquedos e fantasias sexuais também não serão permitidos.
Além de Catarina, o australiano Alex, de Sydney, também está tendo a virgindade leiloada no site.