ELE NÃO VEM: Bolsonaro cancela agenda de julho e Rondônia estava incluso

O ex-presidente estaria em seis municípios rondonienses para apoiar seus pré-candidatos

ELE NÃO VEM: Bolsonaro cancela agenda de julho e Rondônia estava incluso

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou o cancelamento de todos os compromissos para o mês de julho, alegando problema de saúde. Entre os compromissos suspensos está a visita que faria Rondônia para apoiar seus candidatos ao Senado e ao governo estadual. Estava prevista ainda uma visita a Sana Catarina, onde Bolsonaro lançou como pré-candidato ao Senado, o seu filho Carlos. A decisão do ex-presidente foi justificada como recomendação médica.
 
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou nas redes sociais uma nota médica para justificar o cancelamento de agenda. A nota foi assinada pelos médicos Claudio Birolini (cirurgião geral) e Leandro Echenique (cardiologista).
 
“Comunicamos que o Sr. Jair Messias Bolsonaro permanecerá em repouso domiciliar durante o mês de julho, com o objetivo de garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada, episódio de pneumonia e crises recorrentes de soluços, que dificultam a sua fala e alimentação”, diz o texto.
 
Conforme divulgado anteriormente pelo Rondoniaovivo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria em Rondônia entre os dias 9 e 12 deste mês de julho, e teria uma agenda movimentada em seis municípios para fortalecer a chapa do PL que tem como pré-candidatos: Marcos Rogério (governo estadual), Fernando Máximo e Bruno Scheid (Senado). Bolsonaro faria abono em novas filiações de lideranças regionais ao seu partido.
 
Pela agenda programada anteriormente, Jair Bolsonaro estaria no dia 9 de julho (terça-feira) em visitas a São Francisco do Guaporé e São Miguel do Guaporé; no dia 10 de julho (quarta-feira): teria encontros em Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena; já no dia 12 de julho (sexta-feira): participaria da Expojipa, em Ji-Paraná, uma das maiores feiras agropecuárias do Estado.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS