THIAGO FLORES: Deputado intercede para que as perícias continuem sendo realizadas em Ariquemes

O deputado federal está atuando nessa pauta desde o início do mandato e mais de 800 pessoas já foram atendidas

THIAGO FLORES: Deputado intercede para que as perícias continuem sendo realizadas em Ariquemes

Foto: assessoria

O deputado federal Thiago Flores (REPUBLICANOS) esteve, hoje (19), com o Secretário da Previdência Social, Sr. Adroaldo, para tratar das perícias médicas que estão sendo realizadas em Ariquemes. Desde o ano passado, assim que assumiu o mandato como deputado federal, Thiago Flores esteve engajado, diariamente, na pauta da seguridade social, ao solicitar os serviços de perícia médica para o município de Ariquemes. O objetivo desta ação continuada é zerar as filas de espera para obtenção e/ou renovação do Benefício de Prestação Continuada – BPC. Desde o início desta ação, mais de 1000 pessoas já foram atendidas, tanto presencialmente, como por uso de telemedicina.  
 
“As pessoas que procuram esse serviço não podem continuar esperando meses ou anos para obtenção do benefício. Temos que olhar para a situação com a devida urgência que ela precisa. Por isso, estamos trabalhando incansavelmente pela realização desses serviços e agora, pela manutenção deles em nossa região”, reforçou Thiago.  
 
Nos últimos dias, o parlamentar de Rondônia tem pedido a atenção de toda a população nas redes sociais e demais veículos de mídia para que compartilhem a informação dos atendimentos. O INSS informou ao parlamentar que haveria chance de mudança de localidade devido à baixa adesão. “Hoje, quando falei com o secretário Adroaldo, pedi que ele mantivesse os atendimentos, e me comprometi em estar divulgando ainda mais essa ação. Não podemos correr o risco de os atendimentos irem para outro estado sabendo que ainda tem pessoas na lista de espera. A informação precisa chegar em toda a população, principalmente, na que precisa dessa utilidade pública”, destacou o deputado Thiago Flores.  
 
Os atendimentos prestados na unidade de Ariquemes são para toda a população da região, basta agendar no aplicativo meu INSS ou através do número 135. Moradores de outros municípios conseguem ser atendidos, também, para obtenção do Benefício de Prestação Continuada – BPC através do serviço de telemedicina, basta preencher os requisitos da lei.  
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS