JURANDIR BENGALA: Vereador destaca avanços no atendimento na UPA de Jaci-Paraná e região

JURANDIR BENGALA: Vereador destaca avanços no atendimento na UPA de Jaci-Paraná e região

Foto: assessoria

O vereador Jurandir Bengala marcou presença em uma importante reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR) da Região Madeira Mamoré, junto aos representantes técnicos da SESAU e SEMUSA, além de cinco secretários de saúde dos municípios da área.
 
Durante o encontro, que teve como foco discutir melhorias na saúde da região, Bengala expressou sua gratidão e entusiasmo pelo trabalho realizado pela equipe da UPA de Jaci Paraná. "É inspirador ver o impacto positivo que a UPA de Jaci Paraná tem causado na gestão municipal. Todo ganho é coletivo, e é a sociedade, o paciente, quem se beneficia. Vidas são importantes", ressaltou o vereador.
 
 
Além disso, foram abordadas questões relacionadas à estrutura da UPA de Jaci-Paraná, que não só atende aos moradores locais, mas também à população dos distritos da região, como Extrema, Vista Alegre e União Bandeirantes. A busca por melhorias contínuas nesse importante centro de saúde foi um ponto de destaque na reunião.
 
Para a diretora da UPA de Jaci Paraná, Leila Sá, o reconhecimento e o apoio vindos do vereador Jurandir Bengala são fundamentais para o fortalecimento do trabalho realizado pela equipe. "É gratificante saber que nosso esforço é reconhecido e valorizado por autoridades como o vereador Bengala. Estamos comprometidos em continuar oferecendo o melhor atendimento possível à nossa comunidade", afirmou Leila Sá.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Cacoal tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Tinoco em São Francisco do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS