VEREADOR: Valtinho Canuto busca regularização fundiária para comunidade de Cavalcante

O vereador ressaltou que a situação da comunidade é urgente e que é preciso tomar medidas concretas para solucionar o problema

VEREADOR: Valtinho Canuto busca regularização fundiária para comunidade de Cavalcante

Foto: Divulgação

 

O Vereador Valtinho Canuto esteve na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR) acompanhado do morador da comunidade de Cavalcante, Ednaldo Mendonça. O objetivo da visita foi averiguar a situação da regularização fundiária da comunidade junto ao secretário Edemir Monteiro Brasil.
 
A comunidade de Cavalcante é uma das mais antigas da região e tem enfrentado problemas relacionados à regularização fundiária há anos. Segundo relatos dos moradores, muitas famílias vivem em situação de insegurança jurídica e enfrentam dificuldades para acessar serviços básicos como água e luz.
 
Durante a reunião na SEMUR, o vereador Valtinho Canuto destacou a importância da regularização fundiária para garantir segurança e dignidade aos moradores de Cavalcante. Ele ressaltou que a situação da comunidade é urgente e que é preciso tomar medidas concretas para solucionar o problema.
 
O vereador Valtinho Canuto agradeceu o comprometimento do secretário e afirmou que continuará acompanhando de perto o processo de regularização fundiária da comunidade de Cavalcante.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS