Deputado Tiziu fala da sua saída do PMDB e sobre coleta seletiva do lixo

Deputado Tiziu fala da sua saída do PMDB e sobre coleta seletiva do lixo

Deputado Tiziu fala da sua saída do PMDB e sobre coleta seletiva do lixo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Centenas de pessoas são esperadas nesta terça-feira (11-08) na Assembléia Legislativa para a audiência pública sobre o projeto da ‘Coleta Seletiva do Lixo’. O evento está previsto para começar às 15 horas, com debates e palestras acerca do tema que o deputado Tiziu Jidalias, autor do projeto, considera de fundamental importância para o bem da saúde pública e do meio ambiente. Prefeitos, vereadores, catadores de lixo, professores, ambientalistas, ONGs, representantes do Governo estão confirmados na audiência. Foram enviados 1.500 convites. A expectativa do deputado líder do Governo na Assembléia é pela presença de aproximadamente 500 pessoas de diversos setores da sociedade em geral.

 

O deputado estadual Tiziu Jidalias foi o entrevistado desta segunda-feira (10-08) na Record News Rondônia, no bloco Bate Papo, às 19 horas, ao vivo para Porto Velho e Candeias do Jamari. Mais uma vez o parlamentar destacou a importância da presença da população que poderá participar dos debates e sugerir melhorias para o projeto. “Essa é a hora do povo participar”, afirmou.

 

O projeto obrigará as empresas, órgão públicos, hospitais, condomínios, entre outros setores a fazerem a separação do lixo, ou seja: vidro somente no latão do vidro; plástico no latão reservado para o plástico e assim sucessivamente. “Minha única certeza é que tudo vai mudar”, disse Tiziu.

 

O deputado também falou de sua saída do PMDB. Ele alegou perseguição por parte de lideranças da sigla. A respeito do seu destino, Tiziu disse que recebeu vários convites e que está analisando as melhores oportunidades. Afirmou que deve decidir seu futuro em torno de 15 dias. Apesar de não falar para qual partido se filiará, o deputado foi enfático ao afirmar que faz parte da base do Governo, numa referência ao governador Ivo Cassol.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS