Considerado crime de maus-tratos, lesão corporal, psicológica e até de tortura
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sob a acusação do crime de maus-tratos após cortar o cabelo da filha de 15 anos na marra, uma mulher de 39 anos foi presa na noite de segunda-feira (22) em uma residência no bairro Nova Floresta, zona Sul da capital de Rondônia.
O crime foi denunciado por uma tia da vítima, irmã da autora. Consta em ocorrência, que a mãe chegou em casa e ficou furiosa pelo fato da filha não ter limpado o imóvel. A vítima tem laudo de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Procurando o motivo da filha não ter realizado os afazeres domésticos, a acusada pegou o celular da adolescente para olhar as conversas e teria flagrado mensagens dela para homens nas redes sociais whatsapp e tiktok, nas quais enviava fotos sensuais.
A mãe com raiva pegou uma tesoura e cortou a força parte do cabelo da filha como forma de castigo, considerado crime de maus-tratos, lesão corporal, psicológica e até de tortura.
Quando a Polícia Militar chegou ao local e confirmou os fatos deu voz de prisão imediatamente para a mulher e ela foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!