Criminoso Bertodo pode ter trocado tiros
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Vida (DERCC) estão em intensas investigações para elucidar as mortes do casal Bertodo Dinailde Silva Ferreira, 42, e Elizângela Áquila Linhares, 46.
Veja mais
Os dois foram encontrados mortos a tiros na tarde desta terça-feira (25) na Estrada do Areia Branca, zona rural da capital de Rondônia. Nos pés do criminoso, Bertodo, a polícia encontrou caída uma pistola calibre 9mm.
Durante a perícia foram recolhidas duas cápsulas de pistola calibre 9mm. Elizângela foi morta com um tiro na cabeça. Já Bertodo tinha uma perfuração no braço e outra também na cabeça.
A perícia confirmou ainda que havia uma perfuração no vidro da motorista do carro (Elizângela), sendo tiro de fora para dentro e outro disparo de dentro do carro para fora, em que o projétil ficou alojado na coluna da porta do banco de trás, como se Bertodo tivesse trocado tiros com alguém.
Contra Bertodo havia três mandados de prisão em aberto, dois por violência doméstica e um por homicídio.
No dia 23 de novembro do ano passado, Bertodo matou a amiga Daiana Gomes Farias, 36, e deixou baleada, a ex-mulher Patrícia Magalhães dos Santos, 42. O crime aconteceu na Rua Mariana, bairro Eletronorte. O Rondoniaovivo publicou no último domingo (23) uma reportagem informando que o criminoso continuava foragido da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!