CHAMOU A ATENÇÃO: Motorista de Corolla comete infração de trânsito e é preso com seis kg de droga

Além disso, ao abrir a porta do veículo, notou-se um forte odor de substância análoga à maconha.ç

CHAMOU A ATENÇÃO: Motorista de Corolla comete infração de trânsito e é preso com seis kg de droga

Foto: PRF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última segunda-feira (15), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Km 352, no município Ji-Paraná/RO, apreendeu skunk sendo transportado por um homem, de 24 anos, que viajava em um Toyota/Corolla, de cor branca.

 

Durante a fiscalização, a equipe se deparou com um veículo que transitava desrespeitando as normas do Código de Trânsito Brasileiro. Diante disso, os policiais ordenaram que o condutor parasse, no entanto a ordem não foi acatada.

 

Diante da insistência da equipe, o motorista do automóvel parou. Desde o início da abordagem, o condutor apresentou discurso desconexo em relação às perguntas feitas. Além disso, ao abrir a porta do veículo, notou-se um forte odor de substância análoga à maconha. Diante da situação, fez-se necessário realizar uma busca minuciosa no veículo.

 

Durante a fiscalização, foram encontrados embaixo do banco do motorista, sete tabletes de substância análoga à maconha. Ao total, 6,060 Kg da Skunk foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS