FIM DA LINHA: Morre homem espancado após manter criança refém em casa

Populares ainda tiveram que amarrar o acusado

FIM DA LINHA: Morre homem espancado após manter criança refém em casa

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu no hospital João Paulo II, Pablo Anderson Lago Chagas, 28, que foi espancado por populares após fazer refém e ameaçar matar uma criança de três anos no final da noite de terça-feira (10) em uma casa localizada no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

O homem tinha duas passagens por tentativa de homicídio a facadas, uma por tráfico e outra por lesão corporal. Aparentando estar alucinado, ele invadiu uma residência pulando o muro e foi visto por um adolescente de 13 anos, que avisou a família.

 

O acusado gritava que a polícia estava atrás dele e correu para dentro da residência com um caco de vidro na mão.

 

Em seguida, ele pegou uma criança de três anos como refém, levou para um quarto da residência e ficou ameaçando cortar a garganta dela caso alguém se aproximasse.

 

O pai do menino gritou desesperado por socorro e nisso um grupo de populares, mototaxistas entrou na residência e conseguiu deter o acusado. O homem foi espancado com socos, chutes e pauladas.

 

Os populares ainda tiveram que amarrar o acusado que continuava muito alterado, agitado.

 

A Polícia Militar e SAMU foram chamados para o local. O homem foi encaminhado ao hospital João Paulo II, onde acabou morrendo na noite desta quarta-feira.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS