POR CIÚMES: Cabeleireira é arrastada pelos cabelos e atacada a tijolada pelo namorado

A mulher contou para a polícia que estava na da casa de amigos desde o horário do almoço consumindo bebida álcoolica com o namorado

POR CIÚMES: Cabeleireira é arrastada pelos cabelos e atacada a tijolada pelo namorado

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma cabeleireira de 29 anos foi surrada pelo namorado no final da noite de domingo (15) durante uma confraternização entre amigos no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). O autor das agressões fugiu.
 
A mulher contou para a polícia que estava na da casa de amigos desde o horário do almoço consumindo bebida álcoolica com o namorado.
 
Já quase no final da confraternização, o acusado começou a ter crise de ciúmes da vítima e partiu para  violência física.
 
A mulher foi agredida com socos no rosto, enforcamentos, puxada e arrastada ao chão pelos cabelos.
 
Não satisfeito, o acusado ainda teria arremessado tijolos contra a vítima que atingiram suas pernas.
 
"Ele começou a me agredir me enforcando, dando socos na minha cara, arrancou minhas unhas de fibra, puxou meu cabelo me arrastando pelo chão, jogou tijolos em mim vindo a atingir minhas pernas causando lesão. Após isso ele pegou meu celular que estava na minha bolsa, ele foi embora levando meu celular de marca iPhone modelo 11", disse a cabeleireira que tem um relacionamento de apenas um mês com o acusado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS