Com isso, os populares espancaram o acusado que ficou ao solo e só não foi morto porque a mãe dele entrou na frente
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Washington J. O., 35, foi espancado por populares após matar um cachorro e agredir a golpes de facão uma mulher de 32 anos na noite de sábado (09) no ramal das Castanheiras, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).
Segundo informações da ocorrência, o acusado estaria surtado andando na rua e teria matado a golpes de facão o cachorro do vizinho.
O homem foi tomar satisfação com o acusado e neste momento outras pessoas revoltadas também foram para cima dele, que com o facão lesionou a cabeça de uma mulher de 32 anos que tentava apartar a briga.
Com isso, os populares espancaram o acusado que ficou ao solo e só não foi morto porque a mãe dele entrou na frente. A mulher ainda acabou sendo lesionada para proteger o filho.
A Polícia Militar foi chamada e o acusado foi socorrido ao posto de saúde, bem como a mulher ferida por ele na cabeça e a mãe do acusado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!